Unidade de atendimento da Corsan vai funcionar em local mais amplo e acessível em Passo Fundo
Para facilitar o acesso, a partir da próxima segunda-feira, 25, a unidade de atendimento ao público da Corsan em Passo Fundo passará a funcionar em novo endereço. Mais amplo, acessível e moderno, o setor fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 85, no Centro.
No local, será possível encaminhar todos os serviços disponíveis ao público, como emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, alterações cadastrais e troca de titularidade, entre outros. Para evitar espera, o atendimento presencial precisará ser agendado antes em um dos canais digitais da Corsan: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 (com ligação gratuita) ou WhatsApp (51) 99704-6644. Além desses canais oficiais de relacionamento da Companhia com os usuários, também está à disposição o Tudo Fácil, no andar térreo do Passo Fundo Shopping.
Na nova sede, também foram instalados totens de atendimento rápido (sem a necessidade de agendamento), para agilizar, por exemplo, a emissão de segunda via de conta. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia. A loja situada na Rua Coronel Chicuta, 141, opera até esta sexta-feira, 22.
Foto – Eder Calegari