Identificadas três das quatro vítimas do grave acidente registrado na BR-470, em Bento Gonçalves
Foram identificadas três das quatro vítimas fatais envolvidas no acidente que ocorreu na noite do último domingo na BR-470, em São Valentim, interior de Bento Gonçalves. Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, um bebê de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar, faleceram no local. Além deles, o condutor do Jeep Renegate que bateu de frente com o Celta ocupado pela família também faleceu, porém, sua identidade ainda não foi revelada.
Uma criança de seis anos e uma mulher de 31, que também estavam no celta, estão internadas em estado grave.
O acidente:
A colisão frontal envolveu este veículo GM/Celta, com placas de Veranópolis e um Jeep/Renegade, de Belo Horizonte/MG, que era alugado. De acordo com informações, o veículo Celta fazia o sentido Bento Gonçalves/Veranópolis. Já o Renegade fazia o sentido oposto da rodovia, quando realizou manobra, invadiu a pista e bateu de frente com o veículo ocupado pela família.
O trânsito ficou totalmente bloqueado até a meia noite e meia. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do SAMU e dos Bombeiros atenderam a ocorrência.
*Portal Leouve
*Imagens: Reprodução/Internet