Identificadas vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR-282
Foram identificadas as vítimas fatais do acidente registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 5, na BR-282, entre os municípios de Maravilha e São Miguel do Oeste. A tragédia provocou a morte de Valdir Ecker, motorista de uma das carretas, e Arsulina Chagas Leite, que estava na carona. Uma terceira vítima foi socorrida em estado grave.
Pela posição dos veículos, uma carreta preta teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o outro veículo, vermelho e com placas de Campo Erê, que saiu da pista. A carreta preta tem duas identificações: o cavalinho com placas de Foz do Iguaçu (PR) e a carreta de Frederico Westphalen (RS). No veículo com placa catarinense foram encontrados os dois corpos carbonizados.
O condutor do outro veículo foi socorrido com lesões graves. Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados para atender a ocorrência. O combate ao incêndio durou cerca de duas horas e meia até a retirada dos corpos carbonizados das ferragens.
Fonte: Oeste Mais
Foto: Corpo de Bombeiros