Morre segundo gêmeo vítima de grave acidente de trânsito; Parobé decreta três dias de luto

Foi confirmado na tarde desta quinta-feira (13), o falecimento do segundo gêmeo ferido no grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (12), na RS-446, em Carlos Barbosa. Bernardo Oliveira dos Santos, de seis anos, estava internado no Hospital Geral, de Caxias do Sul. O irmão Vicente faleceu horas antes, ainda na madrugada de hoje, no hospital de Bento Gonçalves. O pai deles, Jardel, 37 anos, morreu no local da colisão. Ele dirigia um Ford/Courier quando teria invadido a pista contrária e atingido de frente um caminhão.
A mãe das crianças já havia feito uma ocorrência pelo desaparecimento dos filhos. Jardel teria buscado os filhos na escola, no final da tarde de terça-feira e, ontem pela manhã, é acusado de ter colocado fogo na própria casa e dos filhos. Após, fugiu com os gêmeos. A polícia conseguiu imagens que mostram Jardel passando pelo pedágio de Campo Bom e, depois, em Bom Princípio.
Os irmãos gêmeos iniciaram o ano letivo na escola municipal Idalino Pedro da Silva. O sentimento no educandário era de tristeza. No portão de entrada, uma faixa preta anunciava o luto por Vicente. As aulas na turminha dele foram canceladas nesta tarde. Na sexta-feira, também não haverá aula. A equipe participará da despedida, dando apoio à mãe.
*Repercussão Paranhana
*Foto: Reprodução/Internet