Localizado corpo de jovem que desapareceu no rio Uruguai
Foi localizado na manhã desta terça-feira, 29, o corpo de um jovem que havia desaparecido nas águas do rio Uruguai na tarde do domingo, 27, em Iraí. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Frederico Westphalen, pescadores localizaram o corpo cerca de seis quilômetros de onde o jovem havia caído na água.
Alexandre da Silva, de 22 anos, e outros quatro amigos estavam no rio na tarde do domingo. Enquanto atravessavam uma espécie de passarela de pedras com água rasa, eles acabaram caindo em um poço com a presença, de acordo com os Bombeiros, de um redemoinho.
Ao todo, mais de cinco equipes dos Bombeiros, incluindo mergulhadores vindos de Porto Alegre, participaram das buscas por Alexandre. Conforme a equipe do CBM frederiquense, o jovem trabalhava em um supermercado de FW e não sabia nadar.
– Diante dessa situação, a gente reforça para que as pessoas tenham mais cuidado na hora da entrar em um rio, que respeitem a natureza e as águas, especialmente se não souber nadar. Um rio nós nunca conhecemos por inteiro, por isso, é importantíssimo que as pessoas tenham mais cuidado. É uma vida que se vai, mas o sofrimento da família fica – relata a Sargento Adriane Weber do CBM de FW.
Fonte : O Alto Uruguai